Entrega de Portarias – Agosto 2019

Ipsem faz a entrega de portarias a mais servidores municipais

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande promoveu nesta quinta-feira, 12, mais uma solenidade de entrega de portarias a novos beneficiários da previdência municipal.

Nesse mês de agosto, 17 servidores municipais ficaram habilitados ao recebimento do benefício, sendo que oito deles compareceram pessoalmente à solenidade.

Presidente do Ipsem, Antonio Hermano de Oliveira esteve à frente da solenidade, tendo ao seu lado José Araújo do Nascimento, diretor financeiro do órgão; Floriano Júnior, procurador jurídico; e Rafael Alexander, responsável pela área de benefícios.

Hermano disse que, em seu nome e em nome do prefeito Romero Rodrigues, externava o agradecimento pelos anos de dedicação ao serviço público municipal dos que passavam para um novo estágio da vida.

Foram repassadas as informações sobre as adequações que ocorrem com a entrada na inatividade, a exemplo da mudança do número de matrícula, como também a obrigatoriedade do recadastramento anual.

Os novos beneficiários do Ipsem também foram estimulados para que frequentem regularmente o centro de convivência, instalado no local, e que busquem atividades regulares de lazer e de inserção social.