O IPSEM, na pessoa do seu Dirigente Dr. Antônio Hermano de Oliveira,passa a integrar o CONAPREV (Conselho Nacional de Previdência) com mandato de 2(dois) anos.

                 

INFORMATIVO

O IPSEM, representado pelo seu Presidente Antônio Hermano de Oliveira, recebeu o honroso convite para ocupar assento na condição de Conselheiro Titular na 73º Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Previdência – CONAPREV, realizado nos dias 11 e 12 de agosto do ano em curso em Curitiba – Paraná, exercendo o mandato por 2 anos, tendo participado também como Conselheiro Suplente o Procurador Jurídico desta Autarquia Previdenciária o Dr. Floriano de Paula Mendes Brito Júnior.
Pela primeira vez na sua história, este Instituto de Previdência – IPSEM na pessoa do seu Dirigente passa a integrar o CONAPREV (Conselho Nacional de Previdência) com sua efetiva participação de forma bastante proativa.
Naquela oportunidade, esteve presente na condição de Presidente da 73º Reunião do CONAPREV, o Dr. Allex Albert Rodrigues – Subsecretário dos Regimes Próprios de Previdência Social do Ministério do Trabalho e Previdência, presente também o Dr. Narlon Gutierre Nogueira – Auditor Fiscal, Subsecretário do Regime de Previdência Complementar do Ministério do Trabalho e Previdência, bem como o Presidente do INSS o Dr. Guilherme Gastadello Pinheiro Serrano e ainda o Dr. Domingos Augusto Taufner, Conselheiro do Tribunal de Contas do Espírito Santo, representante da ATRICON ( Associação dos Tribunais de Contas).
Por oportuno, informamos que o Instituto de Previdência de Campina Grande- IPSEM teve a sua Prestação de Contas Anual – PCA, aprovada por unanimidade no dia 17 de agosto do ano em curso , relativa ao exercício de 2018.
Informamos ainda, que fizemos adesão ao Programa Pró-Gestão-RPPS, o qual foi instituído pela Portaria MPS nº 185/2015, alterando desta forma o cenário da Gestão de Regimes Próprios, pois este, é um programa de Certificação dos Regimes Próprios para assegurar as melhores Práticas de Gestão Previdenciária, garantindo mais transparência para os Segurados e a Sociedade.

COMPARTILHAR